sábado, 6 de agosto de 2022

Visita aos Clubes AMA-UFRJ e ACA no Rio de Janeiro


Estava passando uns dias na casa do meu filho, em Niterói, e no domingo, 31 de julho, visitamos os clubes AMA-UFRJ (Associação de Modelismo dos Amigos da UFRJ) e ACA (Associação Carioca de Aeromodelismo.

Algumas fotos na AMA-UFRJ. O Clube fica situado em uma área cedida pela Reitoria da Universidade Federal do Rio de Janeiro, na Ilha do Fundão.


Amigos de longa data, Fernando e Florin.



As instalações da AMA-UFRJ são excelentes


Com novos amigos
Ficamos na AMA-UFRJ pela manhã e almoçamos lá. Uma comida caseira deliciosa!
Obrigado aos amigos da AMA-UFRJ pela hospitalidade

Em seguida fomos para a Base Aérea dos Afonsos, Museu Aeroespacial, onde fica instalada a ACA.


Com os amigos Isaac Gonçalves e 
Maurício Guimarães
O Isaac, com a ajuda do Maurício, está concluindo a montagem de um Yak 54 na escala 56%. O aeromodelo é equipado com um motor ZDZ de 4 cilindros e 500 cc, com partida elétrica.








Aproveitamos e visitamos o recém reaberto Museu Aeroespacial.














Com meus netos Kiko e Max, junto ao F-39 Gripen.














Meus netos e minha querida nora Cláudia Roque







As fotos foram feitas pelo meu filho Marcus Roque.

Um comentário:

  1. Foi um dia especial, com a visita do Mestre Roque, muitas histórias boas para contar

    ResponderExcluir