quinta-feira, 23 de maio de 2019

Um case econômico para o transmissor Graupner mz-16

Graupner mz-16

O transmissor de rádio-controle Graupner mz-16 é um excelente equipamento, conforme já relatamos aqui.

Entretanto não é fornecido com um case para transporte, o que me preocupa. Gosto sempre de transportar meu equipamento de rádio-controle bem protegido.

A Graupner disponibiliza uma bolsa que acomoda o transmissor e algumas ferramentas.



É um produto muito bom, mas um pouco excessivo para mim.
Explico: eu já tenho uma Caixa de Campo onde transporto minhas ferramentas e outros artigos. Esta bolsa é muito grande para transportar o mz-16, somente.

Procurando no Mercado Livre, encontrei esta bolsa-case, que me pareceu perfeita.

Mandei bordar o logo da Graupner e o nome do transmissor e acho que ficou muito bom!



Custo total, incluindo o envio e o bordado: R$128,00.

3 comentários: