quarta-feira, 15 de maio de 2019

34º FESBRAER – Festival Brasileiro de Aeromodelismo


A trigésima-quarta edição do Fesbraer foi um sucesso. Nos dias 3, 4 e 5 de maio quase 200 pilotos e 300 aeromodelos fizeram a festa na excelente pista do Clube de Modelismo Asas do Vale, em Gaspar, no Vale do Rio Itajaí, Santa Catarina.

Um grande multidão de expectadores acompanhou as demonstrações aéreas no sábado e no domingo, brindadas com tempo bom e uma brisa bem agradável.


Eu e meu amigo Isaac Gonçalves, pilotos da Equipe Graupner no Brasil, participamos ativamente, demonstrando os novos rádio-transmissores da marca, o mz-16 e o mz-32. Presente, também o Mario Neto, administrador do grupo Graupner Clube Brasil no WhatsApp e a equipe da Audiotec Hobby, importador da marca no Brasil.

O primeiro dia do evento começou com muita neblina
A equipe da TV Record grava o primeiro voo do evento.


Isaac Gonçalves e Wilson Roque (foto de Maurício Guimarães)
Wilson Roque e Isaac Gonçalves com o Luiz Cordenonsi e sua
esposa Giliandra Gabriel, da Audiotec Hobby.
Wilson Roque, Mario Neto e Isaac Gonçalves.
Tive a oportunidade de voar este jato, projeto e construção
do meu amigo Otávio Augusto, de Curitiba. Uma experiência memorável.



Foto de Maurício Guimarães.
Maurício Guimarães, Isaac Gonçalves, Otávio Augusto e Wilson Roque

Algumas fotos:














Eu e meu amigo Luis Renato Debes e seu magnífico F-86 Sabre

Detalhes do cockpit do F-86.























3 comentários: