segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Harley-Davidson: recall no Brasil


COMUNICADO AOS PROPRIETÁRIOS DE MOTOCICLETAS TOURING E CVO™ DA HARLEY-DAVIDSON 

A Harley-Davidson do Brasil comunica que foram identificadas 2.586 unidades dos modelos Road King® Police, Road King® Classic, Road King® Special, Street Glide®, Street Glide® Special, Street Glide® Special Anniversary, Ultra Limited, Ultra Limited Anniversary, Road Glide® Ultra, Road Glide® Special, e CVO™ Touring, modelos CVO™ Street Glide®, CVO™ Ultra Limited, CVO™ Ultra Limited Anniversary, CVO™ Road Glide® Custom, modelos 2017 e 2018, chassis abaixo listados, para agendarem o comparecimento a uma concessionária da marca. Todos os modelos em questão foram montados no Brasil. A companhia convoca os proprietários dessas motocicletas para agendarem atendimento em qualquer concessionária oficial da H-D no Brasil.



O objetivo dessa campanha é solicitar o encaminhamento das motocicletas envolvidas à rede de concessionárias Harley-Davidson em todo Brasil, para a substituição do cilindro de acionamento secundário do sistema de embreagem hidráulica. 

Tal medida é necessária pois a falha no anel de vedação poderá levar ao vazamento do fluído. Caso isso ocorra, o piloto não conseguirá acionar a embreagem e poderá, em situações extremas, sofrer uma queda e/ou colisão, com eventuais danos físicos e materiais, inclusive a terceiros. 

A Harley-Davidson do Brasil recomenda o agendamento imediato do serviço em qualquer uma das concessionárias da marca no País. O reparo é gratuito e tem duração estimada de 2h (duas horas). Para mais comodidade, recomendamos que o agendamento prévio seja feito por meio do SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor). 

Acesse a página oficial da Harley-Davidson no Brasil em www.harley-davidson.com.br, ligue para o SAC no número 0800 724 1188, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (exceto feriados), ou ainda entre em contato pelo e-mail sac@harley-davidson.com.br

Esta iniciativa visa manter o compromisso de respeito da Harley-Davidson do Brasil com os consumidores e o objetivo da empresa em oferecer produtos de qualidade e com segurança.

Fonte: Harley-Davidson do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário