terça-feira, 30 de outubro de 2018

II Passeio Motociclístico BOPE - Fotos


Pelo segundo ano consecutivo o Batalhão de Operações Especiais (BOPE) promoveu o Passeio Motociclístico e o sucesso da primeira edição se repetiu neste sábado (27/10). 

Mais de 1.200 motociclistas aderiram ao evento para comemorar os 8 anos de criação da unidade e curtir um passeio pelas estradas do Paraná em direção a Lapa (PR), no Sudoeste do estado. 

A saída do comboio foi por volta de 10 horas da Academia Policial Militar do Guatupê (APMG), em São José dos Pinhais (PR). Shows, sorteio de brindes e outras atrações animaram o grupo de motociclistas ao longo da tarde.

O pátio da APMG ficou cheio de motocicletas, de variados modelos, marcas e adereços que chamavam a atenção pela ousadia e criatividade dos pilotos. Integrantes de motoclubes, policiais militares, integrantes de outros órgãos de segurança pública e pessoas da comunidade aficionados por motos aderiram ao passeio e promoveram uma verdadeira festa de confraternização.

“Isso demonstra o respeito e o carinho que as pessoas tem com a Polícia Militar e com o Batalhão de Operações Especiais. O evento foi bem organizado e acredito que as pessoas queiram participar de outras atividades como essa”, disse o Comandante do BOPE, tenente-coronel Hudson Leôncio Teixeira.

O evento também foi uma iniciativa de solidariedade para ajudar entidades carentes. No ato da inscrição os participantes doaram uma lata de leite em pó, e a arrecadação será revertida para os locais que mais necessitam. “No transcorrer do mês de aniversário do BOPE faremos a entrega às entidades”, salienta o coronel Hudson.


Fonte: Polícia Militar do Paraná


Fotos do evento:
























Nenhum comentário:

Postar um comentário