quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Harley-Davidson® Brasil Ride - 2ª Edição


Pela segunda vez acontece o Harley-Davidson® Brasil Ride, um evento de iniciativa nacional que se baseia no World Ride dos Estados Unidos, para motivar os proprietários de motocicletas Harley-Davidson e apaixonados pela marca a dominarem as estradas do Brasil nos dias 2 e 3 de dezembro.

O objetivo é combinar a paixão dos motociclistas brasileiros por liberdade com o prazer de pilotar pelas mais diversas paisagens do nosso País. Um fim de semana em que esses pilotos não se preocuparão com o destino, apenas com as experiências vivenciadas ao longo do caminho e as histórias que terão para contar a bordo de uma H-D, na companhia de amigos e família.

Com aproximadamente 15 mil membros H.O.G.® e outros milhares de apaixonados pelo estilo de vida Harley-Davidson, o Brasil terá suas principais estradas repletas de motocicletas da marca no primeiro fim de semana de dezembro, celebrando a irmandade e a parceria que só a H-D promove.

Durante o Brasil Ride, os motociclistas vão rodar em pequenos ou grandes grupos, todos unidos pelo mesmo ideal de liberdade e aventura que norteiam a história e a tradição da Harley-Davidson. Todas as concessionárias do Brasil estão engajadas e vão promover rides durante esses dois dias do evento. 

Os participantes poderão fazer o download do certificado de participação com seu nome e a quantidade de quilômetros rodados, na página do Brasil Ride no site da Harley-Davidson do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário