"Um navio nunca se entrega ao inimigo e sua bandeira jamais se arria em presença dele. A Honra do Marinheiro o impede."
quinta-feira, 15 de dezembro de 2011
Tecnologia Não Evita Problemas
Em função da postagem de hoje sobre o prêmio recebido pela BMW K 1600, um amigo enviou alguns links de reclamação referentes às motocicletas BMW.
Com certeza alta tecnologia não coibe incompetência. Uma verdade que, a cada dia, mais se constata nas concessionárias. De qualquer marca.
Veja os links:
http://www.reclameaqui.com.br/
http://www.reclameaqui.com.br/1407136/bmw/bmw-g650-gs-nao-sai-da-autorizada/
http://www.reclameaqui.com.br/1686361/bmw/homicidio-doloso/
http://www.reclameaqui.com.br/1335200/bmw/bmw-gs-650-g-problemas/
http://doisemduas.blogspot.com/p/bmw-motorrad-e-bmw-care-no-nosso-caso.html
http://www.reclameaqui.com.br/1230347/bmw/assitencia-tecnica/
Acho que as motocicletas deveriam vir com mais um adesivo. Neste caso em tamanho grande e em cores bem chamativas. Talvez no estilo daquelas que costumamos ver nas piscinas do hotéis nos EUA. Acho que vocês conhecem: "No lifeguard on duty. Swim at you own risk."
No caso das motocicletas, poderia ser assim:
"THIS MOTORCYCLE IS SERVICED BY INCOMPETENT MECHANICS. RIDE AT YOUR OWN RISK."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ainda bem que o pós-venda HD nunca foi um dos motivos para comprar uma HD... muito menos a tecnologia embarcada.
ResponderExcluirA realidade é que o treinamento na terra brasilis é ruim e normalmente é o proprietário que se vira quando aparece um pepino, seja qual for a marca.