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Minha experiência pessoal, conhecendo a H-D nos Estados Unidos, é que a Harley-Davidson se preocupa e muito! Tive a oportunidade de conhecer muitos revendedores da marca e sempre fui muito bem atendido, inclusive em emergências atendendo pedido de amigos aqui do Brasil.
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Uma clara evidência dessa preocupação, no meu entender, é o programa que a Harley-Davidson tem nos Estados Unidos, chamado Harley-Davidson Advisory Panel.
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O que é isto? O H-D Advisory Panel proporciona um forum para os participantes compartilharem suas experiencias com a HDMC, através da participação nas pesquisas virtuais. A participação é exclusiva, totalmente voluntária e sem qualquer custo. Para participar, você precisa preencher um formulário virtual com informações que permitem à H-D determinar se o seu perfil se enquadra nos objetivos do H-D Advisory Panel. Fazendo parte do Painel, você será eventualmente convidado a participar das pesquisas, com a oportunidade de dar sua opinião sobre vários assuntos relacionados às motocicletas da marca.
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Eu já participei de duas pesquisas desde que me tornei membro do H-D Advisory Panel em 2010.
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Alguns dados interessantes sobre o Harley-Davidson Advisory Panel:
- Desde que foi relançado, em 2009, o programa já efetuou pesquisas sobre 110 tópicos diferentes.
- 179.929 proprietários de Harley-Davidson, participantes do Painel, responderam as pesquisas.
- 43.982 horas foram dispendidas coletivamente pelos membros, para responder as pesquisas.
- 84% dos painelistas são homens, 16% são mulheres.
- Em média todo painelista tem, pelo menos uma motocicleta Harley-Davidson.
- Os modelos de motocicletas mais numerosos entre os painelistas são:· o Street Glideo Ultra Classic Electra Glideo Electra Glide Ultra Limitedo Heritage Softail Classico Road King Classic
- 84% dos painelistas são, também, membros do H.O.G.
Se você está interessado em participar, acesse ao site do Harley-Davidson Advisory Panel.
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A questão em destaque é se a Harley-Davidson do Brasil vai seguir a mesma política de preocupação com seus clientes, adotada pela matriz.
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A questão em destaque é se a Harley-Davidson do Brasil vai seguir a mesma política de preocupação com seus clientes, adotada pela matriz.
Sem dúvida... percebo q a Harley Davidson tem a melhor das intenções, visto que é de grande qualidade o SAC da HD no Brasi. Infelizmente o problema está na cultura Brasileira...ou seja... veio o novo concessionário e os problemas continuam... tratam o cliente como lixo no pós venda!!! Não existe ou não é possível praticar um protocolo de atendimento com qualidade !!!
ResponderExcluirInfelizmente o problema não e na HD e sim a incapacidade das pessoas daqui se adaptarem ao sistema honesto da Harley trabalhar !! No EUA funcina porque lá o consumidor é respeitado !!! Aqui acho q não preciso nem falar.... abraços e comprem Harley usadas !!