terça-feira, 29 de março de 2011

Os Triciclos Cam-Am Spyder

A Bombardier Recreational Products (BRP) tem novidades para os triciclos vendidos no Brasil. O Can-Am Spyder Roadster, introduzido no mercado brasileiro em 2008, tem uma nova versão RS, além da RT, com uma edição especial RS-S.

O Can-Am Spyder Roadster é um triciclo diferenciado, com o eixo de duas rodas na parte frontal, como uma versão invertida da maioria dos triciclos. Vem equipado com um  motor de 998 cc, potência de 100 HP no modelo RT e 106 HP na versão RS. Ambas têm ABS e EBD de série, assim como sistemas de controle de estabilidade e tração, com rodas de 14 polegadas na frente e 15 polegas atrás.
Cam-Am Spyder Roadster RT

O modelo  RS pode receber o pacote de customização RS-S, com duas cores (laranja e preto ou preto e prateado), peças em alumínio preto-carbono, rodas dianteiras pratas com seis aros e banco bordado. A transmissão é semi-automática de cinco velocidades e com ré. A versão na cor laranja tem a opção de câmbio manual de cinco marchas, também com ré.
Cam-Am Spyder Roadster RS-S

Na versão padrão, o BRP Can-Am Spyder Roadster RS está disponível em prata (com câmbio manual) e branco metálico (com transmissão semi-automática).
Cam-Am Spyder Roadster RT-S

O RT 2011 também tem a opção de personalização RT-S, que inclui ajuste eletrônico de suspensão traseira, farol no porta-malas dianteiro e transmissão semi-automática de cinco velocidades,  com marcha à ré. A carroceria pode ser azul, preta, vermelha ou prata.

No pacote Techno, estão disponíveis os tons de azul - com câmbio manual - e prata - semi-automático - , além de itens como guidão aquecido, sistema de som com integração para iPod e botão para abrir a tampa do porta-malas.

O triciclo Can-Am Spyder Roadster RT Limited é uma série limitada em branco perolado, com câmbio semi-automático, quatro espaços de bagageiro semi-rígido (na frente, atrás e em casa uma das laterais), GPD de série e assentos bordados.

Os tricicles Cam-Am são oferecidos com preços a partir de R$ 72 mil.

A BRP é uma empresa canadense que fabrica os motores de popa Evinrude®  e Johnson® , motos para neve Ski-Doo®, moto aquáticas e lanchas esportivas Sea-Doo®, ATVs Can-Am® e motores Rotax®, muito usados em aeronaves ultraleves.

Mais informação no site.

8 comentários:

  1. Estou encantado com este veiculo.

    Gostaria de obter informação para possivel compra.

    ResponderExcluir
  2. Entre no site do fabricante: http://pt-br.spyder.brp.com/home.aspx

    ResponderExcluir
  3. Wilson,

    Sdçs.

    Sou o anonimo que voce orientou sobre estes triciclos.

    Acabei adquirindo um

    Pena não ter como postar a img dele.

    Spyder RT prata.

    Valeu, Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Adquiri recentemente spyder rss 2010 usada, comprei em sao paulo, chegando em curitiba percebi a falta de ferramenta que deveriam vir de fabrica, alguem poderia informar, os acessorios que vem de fabrica, grato email marcompensados@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber o valor onde comprar mais perto de minha cidade Timóteo M-G

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há vários autorizados em Vitória, Rio de Janeiro, Niterói, Goiaânia e Brasília, que podem lhe atender.https://can-am.brp.com/off-road/br/pt/encontre-uma-revenda

      Excluir
  6. Estou precisando de um modulo do spyder 2010, não consigo comprar.

    ResponderExcluir