terça-feira, 29 de setembro de 2009

Turbilhão de Emoções

O título desta postagem, cópia do título de um antigo filme em preto-e-branco, retrata bem o que eu estou passando nestas últimas semanas, razão pela falta de postagens no blog.


Explico: Depois de mais de 45 anos de atividade profissional (incluíndo meu tempo de serviço na Marinha do Brasil e na Marinha Mercante Brasileira) e 20 anos de serviço no Grupo Hamburg Süd, estou entrando no universo dos aposentados . . .

Muitas homenagens recebidas (ainda bem, UFA!), contatos com amigos e colegas de muitos anos, no Brasil e no exterior, onde vivi/trabalhei por 10 anos, muitos almoços/jantares de despedida, os dias passam como vendavais.

A data oficial é amanhã, dia 30/09. Depois conto como foi esta maratona . . .

Um comentário:

  1. Não tive o seu tempo de marinha, mas foram 10 anos no Corpo de Fuzileiros Navais, dos quais guardo excelentes recordações.
    Deixo a frase que meu comandante disse ao se despedir de mim quando pedi baixa: "não se desanime tanto com essa porta que está fechando porque tenho certeza de a porta que vai se abrir te trará outras alegrias que serão tão importantes quanto as que teve aqui."
    Quando se decidir a visitar o Rio, avise.

    ResponderExcluir