O mapa completo pode ser visto aqui
A viagem inicia-se em New York e segue para Niagara Falls, na fronteira com o Canadá.
De lá, seguiremos para Milwaukee (com pernoite em Cleveland, OH) para visitar uma das fábricas e o museu da Harley-Davidson.
De Milwaukee, vamos seguir Rota 66, desde o seu início em Chicago, até seu final em Santa Mônica, Califórnia. Mas como ninguém é de ferro, passaremos uns dias em Las Vegas, para recarregar as baterias. Muitas cidades históricas serão visitadas neste trajeto e muito aprenderemos sobre esta estrada magnífica, que já foi tema para uma postagem recente.
O projeto da viagem, desenvolvido pela Harley Tours, parece ser ótimo. Trechos bem planejados e pontos de parada em hotéis de qualidade, o que é importante numa viagem como esta.
Pois bem, nesta quinta-feira, dia 8, estaremos implementando este projeto, saíndo de Curitiba com destino a New York (via Guarulhos), nosso primeiro ponto no território americano, nesta viagem.
Malas prontas, máquina fotográfica na mão, eu e a minha fiel garupa e fotógrafa oficial, Rô Tarnovski, vamos desbravar as rodovias numa Harley-Davidson Ultra Classic Electra Glide. Serão 7.200 km através de 14 estados, em 22 dias de muita emoção, tenho certeza. Fiquem ligados, pois postarei relatos e fotos, aqui no blog.
Pôxa, Roque (e Rô)... essa é a vantagem da aposentadoria... Tô com uma invejinha... Desejo uma excelente aventura, amigos! Depois me contem como foi e me dê umas dicas, ok? Tô louco para fazer a Rota 66. Forte abraço!
ResponderExcluireu ainda chego lá...
ResponderExcluirGrande amigo Roque,
ResponderExcluirDesejo a vocês uma excelente viagem, e que retornem com muitas fotos e histórias para contar.
Forte abraço!
Marcus Camillo