quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Harley-Davidson Café Racer?

Harley-Davidson Street 750, tranformada em uma Café Racer.
Colin Cornberg, dono da Number 8 Wire Motorcycles, de Phillipsburg, Montana, tem customizado motocicletas há várias décadas, inclusive um número expressivo de Harley-Davidson refrigeradas a ar. Esta é a primeira H-D refrigerada a água que ele transforma.

A motocicleta é uma Harley-Davidson Street 750 e Colin precisou de muita engenhosidade para transformá-la em uma Café Racer.


Segundo ele, o mais difícil foi construir um novo tanque de combustível, tarefa que demandou muito tempo e dedicação.


Na suspensão traseira, ele teve que retirar os amortecedores de fábrica e substituí-los por um amortecedor único, tirado de uma Ducati.

"O que eu mais gostei nesta customização foi a nova suspensão traseira," disse Colin. Ele ficou muito satisfeito com a forma que o amortecedor trabalha, em perfeita sintonia com a nova suspensão construída por ele.

O garfo dianteiro foi substituído pelo usado na Suzuki GSXSR, assim como os freios, que melhorou muito a suspensão dianteira e a capacidade de frenagem do conjunto.


Outras partes fabricadas manualmente por Colin Comberg foram os suportes dos paralamas, os tubos de refrigeração, o montante do farol e o guidão.


Acho que o conjunto ficou muito bonito e funcional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário