Parabéns pela lucidez em abordar o assunto.Realmente. o politicamente correto não se trata de mudança de consciência nem empatia, apenas uma questão midiática e de fazer média com panelinhas e ideologias que pregam a tal paz, igualdade mas no fundo querem discórdia, guerra de classes e bairrismos sem fim. Tudo é uma questão de se preocupar em ganhar ou perder likes, curtidas, seguidores e patrocínios e quem fica de fora desse teatrinho é cancelado por uma massa alienada e doutrinada. É no dia a dia que se põe a prova como se trata o próximo , fazer pose e tipinho nas redes sociais e câmeras não significa porcaria nenhuma.
Parabéns pela lucidez em abordar o assunto.Realmente. o politicamente correto não se trata de mudança de consciência nem empatia, apenas uma questão midiática e de fazer média com panelinhas e ideologias que pregam a tal paz, igualdade mas no fundo querem discórdia, guerra de classes e bairrismos sem fim. Tudo é uma questão de se preocupar em ganhar ou perder likes, curtidas, seguidores e patrocínios e quem fica de fora desse teatrinho é cancelado por uma massa alienada e doutrinada.
ResponderExcluirÉ no dia a dia que se põe a prova como se trata o próximo , fazer pose e tipinho nas redes sociais e câmeras não significa porcaria nenhuma.