sábado, 21 de dezembro de 2013

NYC - Nova Loja da Harley-Davidson na Big Apple.


A nova loja Harley-Davidson em New York City foi inaugurada poucos dias antes do Natal de 2013.

A nova H-D of NYC, dias antes da inauguração.
Projetada pelo renomado arquiteto Sean Karns, a loja H-D ocupa um espaço de 1.600m² em dois andares, na Brodway, em Lower Manhattan. O imóvel foi utilizado durante muitos anos pela David Z Shoe Store.

Esquina da Broadway e White St., antes das obras.

O projeto arquitetônico previu a instalação de grandes janelas envidraçadas dando para as duas ruas, um elevador para motocicletas, um elevador/escada instalados no centro da loja e um Coffee Bar na entrada.




A revenda conta com um sistema de computadores com telas touch-screen, onde os Harleyros podem encomendar suas motocicletas com todas as modificações e acessórios que queira. À medida que for instalando os acessórios ou fazendo as modificações, uma imagem é criada na tela mostrando como ficará a motocicleta. Em duas semanas a motocicleta estará à disposição do comprador.

A loja é completa, oferecendo roupas, acessórios, capacetes e toda a linha de produtos com a marca Harley-Davidson.





O endereço é 376 Broadway, New York, NY, esquina com White Street.  A estação de metrô mais próxima é a Canal Street, nas linhas J, N, Q, R, Z e 6.


Programe uma visita lá, na sua próxima viagem a New York.

Um comentário:

  1. Fantástica esta loja, tive a oportunidade de conhecer dia 12/07/2014. Pessoal super atencioso e educado. Amei tudo o que vi e pude tirar fotos das motos. Ganhei até brinde para trazer para o Brasil.

    ResponderExcluir