domingo, 1 de dezembro de 2013

Pennsylvania


Nesta viagem decidimos passar alguns dias na Pennsylvania, para conhecermos melhor esta região dos EUA.

Programamos uma visita guiada à fábrica da Harley-Davidson em York e desfrutamos da região.

Os dois primeiros dias passamos na área  compreendida entre as cidades de Lancaster, York e Gettysburg.
Uma região muito bonita e com muita história. Em Gettysburg ocorreu a maior batalha da Guerra Civil Americana, travada entre os dias 1 e 3 de Julho de 1863.

Na Battefield Harley-Davidson, em Gettysburg, PA.













Visitamos a região do Condado de Lancaster, muito conhecida pela grande população Amish, que vive na região.

Lancaster Harley-Davidson, Lancaster, PA.
São conhecidos por seus costumes conservadores, como o uso restrito de equipamentos eletrônicos, inclusive telefones, eletro-domésticos e automóveis.


Os Amish são descendentes dos grupos suíços que começaram a migrar para os Estados Unidos no século XVIII, para evitar perseguições e o serviço militar obrigatório. 
Estima-se que existam cerca 291.000 amish nos EUA, cerca de 47.000 deles na Pennsylvania.

Os amish preferem viver afastados do restante da sociedade. Eles não prestam serviço militar, não contribuem para o Seguro Social e não aceitam qualquer forma de assistência do governo. Muitos evitam até mesmo fazer seguro de vida.

A maioria fala um dialeto alemão, originário da Suiça. Dividem-se em irmandades, que por sua vez se divide em distritos e congregações. Cada distrito é independente e tem suas próprias regras de convivência.



Os amish não gostam de ser fotografados. Interpretam que, de acordo com a Bíblia, um cristão não deve manter sua própria imagem gravada.

Seu principal meio de transporte é uma carruagem puxada a cavalos. Por isso a velocidade máxima nas estradas do Condado de Lancaster é de 40 km/h.

Revenda H-D de Chester Springs, PA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário