domingo, 27 de maio de 2012

Adeus, Cravinhos.

Eu e Cravinhos, Fevereiro de 2011
Antonio Cravinhos Silva Jr. - 29/01/1952 - 27/05/2012
Adeus, bravo Harleyro. Trocou suas duas rodas por duas asas.
Agora está rodando pelas estradas do Céu, na companhia dos bons.
Que Deus o tenha.

11 comentários:

  1. Puxa vida, Roque! Que coisa essa morte tao prematura do PHD Cravinhos. Puxa, falei com ele recentemente pelo telefone, quando o consultei sobre pacotes na Harley Tours! Liguei aqui de Niteroi-RJ e ele me atendeu super-bem, me mandou e-mail com informacoes, etc. Fiquei chocado com a noticia! Que Deus o tenha a seu lado! R.I.P. Cravinhos.
    Cezar - Niteroi-RJ

    ResponderExcluir
  2. sr. Wilson, por acaso é o Cravinhos esposo da Malzira? Desculpe mas sou médica e eles são meus pacientes. Meu e-mail mbettina@bettinasanson.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sim, infelizmente é a mesma pessoa.

    ResponderExcluir
  4. Realmente perdemos um grande parceiro e amigo, não há nenhum como Cravinhos, onde ele estava , junto com ele a alegria e o prazer da vida, essa era sua marca principal, você vai fazer muita falta , onde quer que esteja .

    Que os anjos estejam ao seu lado, nessa nova estrada.

    Anderson - Curitiba

    ResponderExcluir
  5. Wilson, você sabe como aconteceu?

    ResponderExcluir
  6. Moacir, não tenho detalhes.
    Foi na BR-101, próximo de Navegantes, SC.

    ResponderExcluir
  7. Wilson tenho 51 anos e o Cravinhos foi o meu primeiro Patrão quando tinha 16 anos fiquei muito chocada com o acontecido , mais tenho certeza que o unico lugar reservado para ele foi o Ceu ao lado dos anjos bons, Pois só os bons vão cedo.

    ResponderExcluir
  8. Pelo que soube, ele estava na faixa da esquerda quando um carro saiu para ultrapassar não o vendo, ou ignorando que ele se aproximava e acabou fechando , fazendo com que ele se chocasse contra a mureta.

    ResponderExcluir
  9. Fui atendido apenas por telefone para orçar uma viagem com meu grupo de Floripa, não conheci pessoalmente o Cravinhos mas pelo atendimento que me deu e pelas reações aqui na página fica a sensação de que deixei de conhecer um grande cara... Fique com Deus Cravinhos, meus sentimentos para a família e os amigos ...
    Rica - Legendários MC Floripa

    ResponderExcluir
  10. Cheguei ontem do meu sitio e soube por outro amigo em comum do fato fiquei muito chocada pois era nosso amigo a mais de trinta anos, era uma pessoa incrível sinto não poder compartilhar mais de sua presença,meus sentimentos a Malzira e ao três filhos e netos.

    ResponderExcluir
  11. Melhor profissional que já tive o prazer de trabalhar. Me inspira até hoje!!!

    ResponderExcluir