segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Nova Atração em Daytona Beach, FL

Para os admiradores da Harley-Davidson a cidade de Daytona Beach, na Flórida, tem um significado especial.

Primeiro pelo evento Daytona Bike Week, que ocorre na primeira semana de Março desde 1937 e reúne mais de 500.000 pessoas, a grande maioria pilotando motocicletas Harley-Davidson.

A segunda atração da área é a Bruce Rossmeyer "Destination Daytona", em Ormond Beach, que sedia, além da maior revenda Harley-Davidson do mundo, várias outras lojas e atividades ligadas ao motociclismo.

Bruce Rossmeyer (1943-2009), criador da "Destination  Daytona"
A nova atração será o Bruce Rossmeyer Store & Museum, a ser inaugurado quinta-feira no 290 North Beach Street, em Daytona Beach.

O endereço, que abrigava a primeira das várias revendas H-D da família Rossmeyer, foi transformado em uma loja-museu e será dirigida por Janet Kersey. Janet trabalhou durante 20 anos no Daytona Beach Area Convention and Visitors Bureau, tendo sido seu presidente nos últimos anos.



Janet Kersey foi a idealizadora do Daytona Beach Biketoberfest, inaugurado em 1992 e que tem sido celebrado anualmente no mes de Outubro. Janet deixou o Visitor Bureau em Julho e será responsável pela nova atração motociclística da área.

O museu estará totalmente pronto para o próximo Bike Week (9 a 18 de Março de 2012), com mais de 4.200 metros quadrados expondo desde as históricas motocicletas H-D 1914 e 1916 (da coleção particular de Bruce Rossmeyer) até uma réplica do escritório do magnata americano falecido em 2009.

Shelly Rossmeyer Pepe, que assumiu a direção das empresas da família depois do falecimento do pai, espera que a nova atração seja mais uma razão para que motociclistas de todas as tribos continuem visitando Daytona Beach e região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário