domingo, 13 de fevereiro de 2011

Exposição de Motocicletas em Joinville, SC

Harleyros de Balneário Camboriú e de outras cidades de Santa Catarina aproveitaram o tempo bom do sábado para visitar a Exposição de Motocicletas em Joinville.
.
Organizada pelo PHD JOINVILLE-SC, recém criado grupo de 27 PHDs da cidade, a exposição foi realizada no novo Joinville Garten Shopping, de 3 a 13 de Fevereiro (veja o post). 
.
Saímos o Auto Posto PHD em Balneário Camboriú às 09:00 e pouco mais de uma hora depois já estávamos no  shopping. A organização do evento, capitaneada pelo PHD Mago, nos recebeu com muita cordialidade, comportamento padrão dos PHDs. Como cortesia, fomos isentados do pagamento do estacionamento e ainda recebemos um chopp grátis na franquia da Montana Grill, na praça de alimentação.
A exposição estava muito bem organizada, com um grande painel em uma das paredes e várias informações adicionais sobre a Harley-Davidson® e o espírito dos proprietários de motocicletas da marca.
PHD Mago


Depois de ficarmos um tempo na exposição, seguimos para a Estrada Dona Francisca (que liga Joinville a São Bento do Sul) e almoçamos no Restaurante Serra Verde, onde desfrutamos um delicioso marreco recheado, tradicional prato da colônia germânica.
Na volta, como não poderia deixar de acontecer, pegamos uma chuva bem forte entre Joinville e Barra Velha, mas chegamos em Balneário Camboriú com a pista seca.
.
Uma parada no Auto Posto PHD para reabastecer a minha Ultra Glide e estávamos de volta ao lar, não sem antes apreciar um excelente café com bolinhos de chuva, na residência dos nossos amigos Osmar e Terezinha Becher.
.
Um sábado perfeito. Veja mais fotos aqui.

Um comentário:

  1. Obrigado Wilson pela presença de todos vocês!

    Um grande abraços dos PHDs de Joinville.

    ResponderExcluir