segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Bate-e-Volta a Curitiba - Paraguassu Grelhados

O passeio, promovido pela Roque Tour, HDPoint e Paraguassu Grelhados, com o apoio dos PHDs de Curitiba, foi muito concorrido.
54 motocicletas se reuniram no Posto Rudnick (BR 101, Km 25, Joinville, SC) e subiram a Serra do Mar em direção de Curitiba, em mais um evento de confraternização de motociclistas catarinenses e paranaenses.
Durante o almoço, no Paraguassu Grelhados, contamos 68 motocicletas estacionadas na Rua Paraguassu, ao lado do restaurante.
A presença do sr. Rocco Belforte, Gerente de Pós Vendas e Operações da Harley-Davidson, caracterizou-se como uma demonstração explícita da nova política da montadora americana, em relação aos seus clientes, que constituíam a maioria dos motociclistas presentes.
O executivo da Harley-Davidson conversou com proprietários de motocicletas Harley, respondendo às suas perguntas e explicando os planos de expansão que a legendária marca tem para os próximos anos no Brasil. O PHD Adilson Altrão, Diretor da HDPoint Motocicletas, de Balneário Camboriú, apresentou o 3º HDPoint Gramado-Canela, que será realizado na Serra Gaúcha nos dias 22, 23 e 24 de Outubro, que, além da programação excelente, terá o sorteio de uma motocicletas H-D®. Veja as fotos aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário