quinta-feira, 25 de março de 2010

Harley Processando o Grupo Izzo? (3a.Parte)

Interessante a leitura da reportagem publicada no Estadão e postada no blog do Wolfmann. Parece mesmo que a Harley-Davidson® finalmente escutou o clamor dos milhares de seus clientes e consumidores, insatisfeitos com sua atual concessionária exclusiva no Brasil. A concorrência é sempre saudável para regular o mercado e a Harley-Davidson® sabe disso muito bem, por sua própria história. Como consumidor, espero mesmo que outras empresas possam abrir concessionárias Harley-Davidson® no Brasil, para que possamos ter a consideração que merecemos e um balizamento sobre quem nos atende melhor. Se o Grupo Izzo está seguro do bom atendimento que nos presta, como afirma o sr. Paulo Izzo, citado na reportagem do Estadão, ele não deveria estar preocupado com a decisão da Harley-Davidson. Ele afirma que recebeu vários prêmios da montadora, nos últimos anos. Talvez ele tenha conseguido convencer o pessoal de Milwaukee de que prestava um bom serviço ao mercado brasileiro. Mas se tivesse o interesse de saber a verdade, era só mandar um dos seus assessores acompanhar os dezenas de blogs que tratam da marca, na Internet, e ver os comentários que lá se encontram. Veja a postagem do Wolfmann aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário