segunda-feira, 29 de junho de 2009

O Primeiro Lava-Jato para Motocicletas

Uma empresa americana lançou no mercado o primeiro lava-jato automático para motocicletas Segundo a reportagem, aparentemente os norte-americanos, cada vez mais gordos e preguiçosos, não querem gastar algumas horas nas tardes de sábado para lavar suas motocicletas. Daí a empresa acreditar que existe uma demanda para este tipo de serviço. O lava-jato é chamado de "Moto Express" e os fabricantes dizem que pode fazer o serviço em apenas 5 minutos. A questão é: você trocaria a lavagem manual, com cotonete e escova de dentes, por esta máquina? Pelo menos aqui no sul, já não se vê lava-jatos nem para automóveis. Sem siquer pensar em usar aparelhos semelhantes em nossas motocicletas! O que nós queremos é um lugar para tomar café e conversar com os amigos, enquanto nossa máquina é lavada com cuidado. Pelo menos aqui em Balneário Camboriú, podemos fazer isto, lá na HD Point.

Um comentário:

  1. Olá Wilson, li o seu blog sobre Road Captain (muito bom, parabéns) e acabei me deparando com esse do lava-jato. Como resido e trabalho aqui nos EUA desde 2009 posso fazer um comentário sobre este tema.
    O que acontece aqui nos EUA é justamente o contrário. O norte-americano não tem muito tempo livre pois a mão-de-obra é cara e tudo que precisa ser feito em casa, na grande maioria dos casos, é feita pelos moradores. Como: cortar grama, arrumar telhado, lavar vidros externos, limpar filtros de ar condicionado, limpar calhas, trocar itens gastos na casa toda, limpar (fazer faxina) a casa, preparar comida e etc (coisas que eu faço aqui junto com minha esposa).
    Ou seja, se forem lavar a moto com amigos por algumas horas num sábado, não vai sobrar tempo pra mais nada. Reservo as minhas poucas horas vagas pra rodar com minha moto.
    Grande abraço

    ResponderExcluir