quarta-feira, 22 de abril de 2009

XXII HOG RALLY - Campos do Jordão, SP - Parte 3

Devo confessar que fiquei um pouco decepcionado com o Rally. Explico: sendo o único evento de cobertura nacional da Harley-Davidson, esperava alguma coisa ao nível de um país como o nosso; algo realmente grandioso. Eu participei do Rally Regional do Sul, realizado em Balneário Camboriú, SC, em Outubro de 2008. E o XII Rally Nacional foi uma repetição, só que com mais participantes. Não acrescentou nada. Faltou criatividade, parece-me. A cidade de Campos de Jordão é muito bonita, com sua arquitetura típica. As paisagens me fizeram lembrar minha infância, pois fui criado em um cidade, também na Serra da Mantiqueira, só que em Minas Gerais. Porém, os preços cobrados na hospedagem e nos restaurantes estão fora da realidade. Não acredito que participarei de outro evento nesta cidade. Mas, como sou calouro em Rally Nacional (mas não em eventos para motos de grande porte, inclusive Harleys), ao invés de fazer minha própria avaliação, permito-me sugerir a leitura da análise feita pelo Wolfman, do Rio de Janeiro, bem simples e direta ao ponto: http://wolfmann-hd.blogspot.com/2009/04/como-foi-o-xii-hog-rally.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário