Harley-Davidson Pan America 1250 modelo 2020 |
Estreando pela primeira vez publicamente no EICMA em Milão,
a Harley-Davidson apresenta dois novos modelos de motocicletas médias,
incluindo a divulgação de informações técnicas sobre o mais recente motor
V-Twin Harley-Davidson - o Revolution Max.
O poderoso V-Twin de 60 graus,
totalmente novo, foi projetado para uma nova família de motocicletas
Harley-Davidson de duas formas diferentes - 1250cc na nova Harley-Davidson Pan
America™ e 975cc na Harley-Davidson Bronx™ 975.
Anunciado pela primeira vez em
julho de 2018, durante a apresentação do plano “More Roads to Harley-Davidson”,
esses novos modelos serão lançados no fim de 2020 em mercados internacionais,
estendendo a marca icônica a novos segmentos e apresentando seu legado a uma
nova geração de motociclistas da Harley-Davidson.
PAN AMERICA™ 1250
A Harley-Davidson Pan America™ é uma motocicleta Adventure
Touring totalmente nova, pronta para suprir o desejo de viajar por diferentes
terrenos e situações. A Pan America™ 1250 é uma motocicleta multifuncional
criada para durar, projetada para explorar e construída para desbravar o
desconhecido.
BRONX™ 975
O novo motor Revolution Max também é o coração da nova
Harley-Davidson Bronx™ 975. Este modelo streetfighter demonstra atitude e
desempenho empolgantes. Combinando o torque e a potência do motor Revolution
Max de 975cc com a dirigibilidade e a tecnologia em um pacote moderno, mas
bruto, a Harley-Davidson Bronx™ 975 dá um novo significado às motocicletas de
média cilindrada.
Harley-Davidson Bronx 975 modelo 2020 |
Equipando os novos modelos Bronx™ 975 e Pan America™ 1250
estão os novos motores Revolution® Max de refrigeração líquida. Criado para mover
uma variedade de novos modelos da Harley-Davidson, o Revolution® Max foi
projetado para oferecer desempenho excepcional com uma ampla faixa de torque
que aumenta a potência em altas rotações.
Minimizando o peso e maximizando o
desempenho, o Revolution® Max fornece um perfil de motor estreito que é
integrado à motocicleta como o membro central do quadro para aprimorar o centro
de gravidade e a dirigibilidade.
O motor balanceado possui um
contra-balanceador interno que cancela a vibração do motor para aumentar o
conforto do piloto e melhorar a durabilidade do veículo. Seu design é arrojado,
clássico e contemporâneo, forte e elegante - uma representação do
próximo grande casamento da Harley-Davidson de performance com estilo.
Metas de desempenho do motor Revolution® Max 1250
• Cilindradas: 1250cc
• Mais de 145cv de potência
• Mais de 12,44 kgf.m de torque
Metas de desempenho do motor Revolution® Max 975
• Cilindradas: 975cc
• Mais de 115cv de potência
• Mais de 9,68 kgf.m de torque
Fonte: Harley-Davidson do Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário