quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Harley-Davidson apresenta suas novas motocicletas com o novo motor Revolution Max

Harley-Davidson Pan America 1250 modelo 2020

Estreando pela primeira vez publicamente no EICMA em Milão, a Harley-Davidson apresenta dois novos modelos de motocicletas médias, incluindo a divulgação de informações técnicas sobre o mais recente motor V-Twin Harley-Davidson - o Revolution Max. 

O poderoso V-Twin de 60 graus, totalmente novo, foi projetado para uma nova família de motocicletas Harley-Davidson de duas formas diferentes - 1250cc na nova Harley-Davidson Pan America™ e 975cc na Harley-Davidson Bronx™ 975. 

Anunciado pela primeira vez em julho de 2018, durante a apresentação do plano “More Roads to Harley-Davidson”, esses novos modelos serão lançados no fim de 2020 em mercados internacionais, estendendo a marca icônica a novos segmentos e apresentando seu legado a uma nova geração de motociclistas da Harley-Davidson.

PAN AMERICA™ 1250
A Harley-Davidson Pan America™ é uma motocicleta Adventure Touring totalmente nova, pronta para suprir o desejo de viajar por diferentes terrenos e situações. A Pan America™ 1250 é uma motocicleta multifuncional criada para durar, projetada para explorar e construída para desbravar o desconhecido.

BRONX™ 975
O novo motor Revolution Max também é o coração da nova Harley-Davidson Bronx™ 975. Este modelo streetfighter demonstra atitude e desempenho empolgantes. Combinando o torque e a potência do motor Revolution Max de 975cc com a dirigibilidade e a tecnologia em um pacote moderno, mas bruto, a Harley-Davidson Bronx™ 975 dá um novo significado às motocicletas de média cilindrada.

Harley-Davidson Bronx 975 modelo 2020
Equipando os novos modelos Bronx™ 975 e Pan America™ 1250 estão os novos motores Revolution® Max de refrigeração líquida. Criado para mover uma variedade de novos modelos da Harley-Davidson, o Revolution® Max foi projetado para oferecer desempenho excepcional com uma ampla faixa de torque que aumenta a potência em altas rotações. 

Minimizando o peso e maximizando o desempenho, o Revolution® Max fornece um perfil de motor estreito que é integrado à motocicleta como o membro central do quadro para aprimorar o centro de gravidade e a dirigibilidade. 

O motor balanceado possui um contra-balanceador interno que cancela a vibração do motor para aumentar o conforto do piloto e melhorar a durabilidade do veículo. Seu design é arrojado, clássico e contemporâneo, forte e elegante - uma representação do próximo grande casamento da Harley-Davidson de performance com estilo.

Metas de desempenho do motor Revolution® Max 1250
• Cilindradas: 1250cc
• Mais de 145cv de potência
• Mais de 12,44 kgf.m de torque

Metas de desempenho do motor Revolution® Max 975
• Cilindradas: 975cc
• Mais de 115cv de potência
• Mais de 9,68 kgf.m de torque

Fonte: Harley-Davidson do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário