quarta-feira, 14 de junho de 2017

Harley-Davidson: soft recall das CVO Softail Breakout 2014

CVO Softail Breakout 2014
A Harley-Davidson Motor Company divulgou uma Nova Campanha de Produto (soft recall) para a realização de uma atualização do software do ECM (Módulo de Controle do Motor) que oferece melhora no acionamento e desempenho da partida do motor 110 cu.in.  (1802 cm³) em todas as condições de temperatura. Essa campanha afeta trinta unidades do modelo CVO Softail Breakout (FXSBSE) 2014, comercializadas no Brasil.

Diferente de uma Campanha de Recall, que visa a correção de um problema que eventualmente pode vir a causar um acidente ‒ colocando em risco a vida do motociclista e/ou de terceiros ‒ uma CAMPANHA DE PRODUTO tem por objetivo corrigir um eventual problema de qualidade que afete a imagem da marca ou que esteja causando algum tipo de desconforto ao cliente.

Como uma campanha de produto é uma decisão voluntária da montadora, sem nenhuma relação direta com a legislação pertinente, a H-D Brasil não é obrigada a divulgar tal campanha através dos meios de comunicação de massa e nem é obrigada por lei a contatar seus clientes para a realização destes reparos. A Motor Company estipulou um PRAZO DE VALIDADE  para esta campanha que se estenderá até o dia 4 de maio de 2019.

As concessionárias Harley-Davidson farão contato direto com os proprietários das CVO Softail Breakout afetadas, para o agendamento do serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário