terça-feira, 29 de abril de 2014

Harley-Davidson Riding Academy



Depois de haver treinado mais de 350.000 novos pilotos desde o início de suas operações em 2000, a Harley-Davidson Riding Academy finalmente decidiu dar um salto e partir para a área internacional. 

Além da rede de treinamento disponível nos EUA, a Academia de Pilotagem da Harley-Davidson expandirá suas operações para o México, China e África do Sul, provavelmente o primeiro passo para implantar o treinamento em todo o mundo.

Aluna recebendo instrução no estande estático.

Ninguém nasce sabendo. É preciso aprender!

O programa vai utilizar as novas Street 500, que a Harley-Davidson considera a melhor motocicleta de entrada para novos motociclistas. Os cursos prestados pelos concessionários Harley-Davidson são aprovados pela Motorcycle Safety Foudation (MSF), a maior e mais conceituada entidade de desenvolvimento de segurança sobre duas rodas.

Harley-Davidson Street 500, equipada com protetores laterais.
Os cursos ministrados pela Academia de Pilotagem Harley-Davidson são uma combinação de aulas teóricas e treinamento na pista, com um mínimo de 20 horas e no máximo 6 estudantes por instrutor.

Não há informação se e quando a Academia iniciará suas operações no Brasil.

Um comentário:

  1. Nesse moldes provavelmente nunca.
    Já cobram na faixa de R$ 400,00 a R$ 600,00 por uns cursos fracos e com um MONTE de gente. imagina como seria o preço de um curso de verdade com estande e 6 pessoas.
    Abraco Roque.

    ResponderExcluir