sexta-feira, 11 de abril de 2014

Relógios Inspirados na Harley-Davidson


Bell & Ross é um fabricante de relógios de luxo, projetados pelo famoso designer suíço Bruno Belamich.

Os relógios da Bell & Ross são fabricados com base em quadro princípios básicos: mecanismo suíço de alta precisão, alta resistência à àgua, indicadores visuais de fácil leitura - como nos instrumentos aeronáuticos - e funções destinadas a usos específicos.

Os relógios são produzidos na fábrica de empresa em La Chaux-de-Fonds, Suíça.

Na Feira Internacional Basel 2014, a maior da indústria de relojoaria, a Bell & Ross apresentou os relógios B-Rocket, inspirado nas motocicletas Harley-Davidson.

A parceria entre Bruno Belamich e os projetistas da Harley-Davidson resultou na Harley-Davidson Bell & Ross B-Rocket, concebida como uma obra de arte.


Harley-Davidson Bell & Ross B-Rocket

A partir da motocicleta, Bruno Belamich teve a inspiração para criar a nova linha de relógios de pulso, projetados com o motociclista em mente.

Bell & Ross BR 01

Os relógios BR 01 e BR 03 são os frutos desta inspiração. Ambos tem ponteiros bem relevantes, uma escala de taquímetro no anel periférico do relógio, e cronômetros de 60 segundos, 30 minutos e doze horas. Os cronômetros são acionados pelo botão de rodovia (na cor laranja), colocado na lateral do relógio.



O modelo BR 03 é mais elaborado, com duas funções adicionais: data e a reserva de energia, mostrada como se fosse um indicador de combustível.

Bell & Ross BR 03

Ainda não há preço anunciado para esta linha de relógios da Bell & Ross. Os relógios BR são comercializados com preços iniciando nos US$3.000 e chegando até US$50.000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário