segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Denúncia de Maus Tratos a Uma Lenda - A Saga Continua

Parecia que o mágico de plantão havia realizado aquele "passe" de mestre, mas pela postagem do PHD Natal hoje, no Facebook, a saga continua.
Vejam o que ele escreveu:

"Amigos, hoje (20.02.12) manhã ensolarada de carnaval em Rio Claro  - São Paulo e nada da Tennesse Motos ou a Harley-Davidson entregarem o para brisa de minha moto.
A semana prometida da entrega encerrou-se e sequer um telefonema, e-mail ou qualquer outro comunicado da duas partes quanto a peça faltante.
O Descaso é tanto que pelo visto acham que está tudo solucionado. Não meus amigos, do discurso à prática vemos que a situação é bem outra.
O Email longo e bem elaborado do Gerente de pós venda, Sr. Rocco ficou no discurso mesmo. Onde estão as milhares de peças de reposição nos 11.000 m2 da HDBR? Qual o compromisso com o consumidor e amante da marca? Como acreditar nessa gente que “dorme vestido e acorda pelado”?
Continuo no aguardo e ainda tentando fazer minha Galega voltar a ter o semblante que sempre teve: Polida, limpa e arrancando suspiros ao passar pelas ruas das cidades do Brasil e de nossa América.
Contratei uma empresa especializada para “consertar”o estrago que a Tennesse – Concessionária da Harley-Davidson de Souzas – Campinas causou à minha Galega."

A postagem completa está aqui.

Por mais que se queira ter boa vontade com a HD do B e suas concessionárias, parece que, propositalmente,  fazem tudo para demonstrar a sua total incompetência em prover o mínimo que se espera de quem representa a lenda. O mercado estava muito esperançoso de que as coisas mudariam, depois da implosão do Grupo Izzo. Mas, parece, só mudaram os nomes. O comportamento é o mesmo. 

Uma pena. Os Harleyros brasileiros merecem coisa melhor.

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