Vejam o que ele escreveu:
"Amigos, hoje (20.02.12) manhã ensolarada de carnaval em Rio
Claro - São Paulo e nada da Tennesse
Motos ou a Harley-Davidson entregarem o para brisa de minha moto.
A semana prometida da entrega encerrou-se e sequer um
telefonema, e-mail ou qualquer outro comunicado da duas partes quanto a peça
faltante.
O Descaso é tanto que pelo visto acham que está tudo
solucionado. Não meus amigos, do discurso à prática vemos que a situação é bem
outra.
O Email longo e bem elaborado do Gerente de pós venda, Sr.
Rocco ficou no discurso mesmo. Onde estão as milhares de peças de reposição nos
11.000 m2 da HDBR? Qual o compromisso com o consumidor e amante da marca? Como
acreditar nessa gente que “dorme vestido e acorda pelado”?
Continuo no aguardo e ainda tentando fazer minha Galega
voltar a ter o semblante que sempre teve: Polida, limpa e arrancando suspiros
ao passar pelas ruas das cidades do Brasil e de nossa América.
Contratei uma empresa especializada para “consertar”o
estrago que a Tennesse – Concessionária da Harley-Davidson de Souzas – Campinas
causou à minha Galega."
A postagem completa está aqui.
Por mais que se queira ter boa vontade com a HD do B e suas concessionárias, parece que, propositalmente, fazem tudo para demonstrar a sua total incompetência em prover o mínimo que se espera de quem representa a lenda. O mercado estava muito esperançoso de que as coisas mudariam, depois da implosão do Grupo Izzo. Mas, parece, só mudaram os nomes. O comportamento é o mesmo.
Uma pena. Os Harleyros brasileiros merecem coisa melhor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário