quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Harley-Davidson: lista OFICIAL dos modelos 2018

Agora é OFICIAL

Já está no site da HDMC dos EUA a lista dos modelos 2018.

Veja as fotos:


Street
2018 H-D Street 750
2018 H-D Street 550
2018 H-D Street Rod
Sportster


2018 H-D Sportster Superlow
2018 H-D Sportster Iron 883
2018 H-D Sportster 1200 Custom
2018 H-D Sportster Roadster
2018 H-D Sportster Forty-Eight
Softail


2018 H-D Softail Street Bob
2018 H-D Softail Fat Bob
2018 H-D Softail Low Rider
2018 H-D Softail Breakout
2018 H-D Softail Slim
2018 H-D Softail Fat Boy
2018 H-D Softail Deluxe
2018 H-D Softail Heritage Classic
Touring


2018 H-D Road King
2018 H-D Road King Special
2018 H-D Street Glide
2018 H-D Street Glide Special
2018 H-D Electra Glide Ultra Classic
2018 H-D Ultra Limited
2018 H-D Ultra Limited Low
2018 H-D Road Glide
2018 H-D Road Glide Special
2018 H-D Road Glide Ultra
CVO


2018 H-D CVO Street Glide
2018 H-D CVO Limited
2018 H-D CVO Road Glide
Trike


2018 H-D Tri Glide Ultra
2018 H-D Freewheeler
A família Dyna já não existe mais. Os modelos remanescentes foram para a família Softail.

4 comentários:

  1. Indignação uma família inteira da linha extinta pra 2018 e ainda criam um híbrido. Qual foi a posição de mercado na questão da extinção de um modelo, e Ainda pra qual mercado foi analisado pra poderem parar a produção dessa família em 2018? Fica aqui a indignação a respeito a uma lendária marca a mais de 100 anos no mercado fazerem isso. Não mais dynas
    Harley-Davidson continua surpreendendo com seus novos produtos. Apresentou as novas softail 2018 e com elas, eliminou a família dyna de um,. De um dia para o outro, não estão mais.
    A maioria dos da minha geração não entendem estas mudanças. É verdade. Nos últimos anos, a empresa nos-nos, com o que para a nossa faixa etaria, são apenas más notícias. A única explicação que o encontro, é que para uma empresa que sobreviveu à crise de 30, que passou duas guerras mundiais, que atravessou a crise do combustível dos 70, que sofreu a venda e recompra de seus Próprias ações, etc etc etc, você deve ter que olhar para 20 ou 30 anos para a frente. E nesses 20 ou 30 anos, muitos de nós já não estaremos numa moto. Embora pareça duro, nós os, já somos passado para Harley Davidson. Pouco deve interessar a nossa opinião. Para continuar a sobreviver e crescendo em um mercado cada vez mais competitivo, deve colocar sua visão nas gerações que serão seus clientes nos próximos 40 anos. Os novos motociclistas, nasceram com a tecnologia e têm uma forma muito diferente de apreciar as nossas queridas máquinas. Nunca têm algo que tenha carburador, que não tenha abs, que não tem controle de tração, seja em 4 OU 2 RODAS. É outra clientela. Para nós, podem ser uns anormais, mas para a empresa são o seu futuro alimento. É provável que o target esteja à espera do lançamento no mercado do projecto livewire.
    E se acreditamos que estão a fazer as coisas erradas, os números põem-nos a tampa. Harley cada vez vende mais. Tem uma grande participação no mercado europeu e está a conquistar mercados asiáticos como não o tinha feito na sua história.
    É a realidade, os tempos e o mundo mudam. Sempre os velhos disseram que todo o tempo passado foi melhor e os jovens se lhe de rir. A única diferença é que agora somos nós os velhos.
    As normas anti poluição , o avanço da tecnologia, o rápido esgotamento do combustível fóssil, e a mudança de visão dos jovens, fazem com que a empresa tenha de se adaptar para sobreviver. Os únicos que nos podem dar o luxo de não nos adaptação somos nós. Por isso uma família morreu, linha Dyna 2018.
    Normalmente, quando alguém morre, todos começam a falar maravilhas do falecido. Neste caso, os que me conhecem, sabem que sempre falo de dyna como uma moto diferente de todas.
    Aquela família que foi apresentada em sturgis em 1991, hoje morreu... mas nasceu a lenda.
    Aqueles que tem uma, hoje deixamos de ter uma moto de produção em série, para ter uma moto de coleção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Harley Davidson por tornar a minha FXD uma lenda.

      Excluir
  2. Paralamas traseiros de alguns modelos,ficaram curtos demais, o arremesso de água ou lama nas Costas do piloto ou garupa, vai ser inevitável.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo comentário... tive a mesma visão dos fatos e concordo plenamente...

    ResponderExcluir