O acordo, procurado pela Izzo segundo o site da própria empresa, colocaria um ponto final na novela da quebra de contrato de exclusividade na comercialização das motocicletas e acessórios Harley-Davidson no Brasil, que se arrasta desde o final de 2009.
Segundo a colunista, a possibilidade do acordo foi informada pelo advogado da Harley-Davidson, no processo que a marca move contra seu revendedor exclusivo.
Para o mercado, o fim da exclusividade do Grupo Izzo parece ser uma excelente perspectiva, que promete melhorar o atendimento aos consumidores da marca.
Campeã de reclamações por mal atendimento e não cumprimento de obrigações contratuais, o Grupo Izzo representa, para o proprietário de motocicletas H-D, o que é de pior numa concessionária. Esta é, pelo menos, a opinião de centenas de harleyros nos vários fóruns que tratam da marca, na internet. O percentual de proprietários que defendem o atual representante exclusivo da marca, é ínfimo.
Segundo divulgado em recente evento não oficial da marca, a Harley-Davidson pretende expandir sua presença no país, tão logo termine este imbroglio com o Grupo Izzo.
Um total de 50 revendas serão credenciadas em todo o Brasil e um Centro de Distribuição está sendo construído no Estado de São Paulo, para permitir a disponibilidade rápida de peças e acessórios, resolvendo um dos graves problemas nas atuais revendas da marca: falta de peças.
Nenhum comentário:
Postar um comentário