segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Uma "marina" para motocicletas?

Muitos de nós, que moramos em apartamentos, temos dificuldades para cuidar de nossas máquinas da maneira como gostaríamos. Eu, que vivi em casas a maior parte da minha vida, sinto muita falta de ter um espaço para lavar minhas motocicletas, uma tarefa que é um verdadeiro prazer, para mim. Por outro lado, muitos motociclistas usam muito pouco suas "companheiras" por motivos vários. Com isto a moto fica parada durante muito tempo, numa mesma posição de pneus, o que é desaconselhável. Uma empresa de Porto Alegre teve a idéia de criar uma "marina" para motocicletas. A proposta é disponibilizar um espaço, onde a sua motocicleta ficará guardada, com vigilância, trancada, coberta com uma capa e com cobertura de seguro. Semanalmente a moto é ligada e movida de posição, para não "marcar" os pneus. A firma se dispõe ainda de cuidar da limpeza da motocicleta, embelezamento e manutenção preventiva como troca de fluídos, lubrificação, etc. Com isto, sua máquina estará sempre pronta para ser usada, sempre que o clima e seu tempo livre permitirem. Achei a idéia muito boa. A empresa é a G&G Motogarage.

Um comentário:

  1. Olá Wilson;
    Sou um dos proprietários da G&G Moto Garage. Casualmente meu nome é Roque e sobrenome Gallas, um dos dois Gs da empresa.

    Obrigado pelos comentários em seu blog.

    Estamos agora fazendo um trabalho junto a hotéis da região para quando viajantes estiverem de passagem tenham um lugar para cuidar de suas motos.

    Fica o convite para você e seus parceiros motociclistas nos conhecerem.

    grande abraço e parabéns pelo Blog.

    ResponderExcluir