segunda-feira, 20 de setembro de 2010

HDPoint e MB Pimenta Unem Forças


A HDPoint, de Balneário Camboriú, SC e a MB Pimenta, de São Paulo estão agora operando sob a mesma bandeira.

Com o falecimento do Ivens Branco, em maio, o mercado do sul do Brasil estava curioso em saber qual rumo a HDPoint tomaria.
O sócio majoritário da empresa, Adilson Altrão, tinha planos ambiciosos para a HDPoint, com vistas à consolidação da marca na região Sul/Sudeste.
O herdeiro do Ivens, seu filho Diego, por outro lado, tinha planos de investir em outra atividade e pretendia sair da sociedade.
Esta decisão permitiu ao Adilson Altrão procurar um sócio de renome e de peso, para alavancar o crescimento da HDPoint. O novo sócio revelou ser a MB Pimenta, de São Paulo, um peso-pesado no mercado especializado em motocicletas Harley-Davidson, com uma reputação elevada na capital paulista. As negociações duraram várias semanas, entre o Altrão e o Antonio Pimenta e seus sócios no empreendimento paulistano. Procurando os pontos de vista em comum e as sinergias possíveis, HDPoint e MB Pimenta chegaram à conclusão que a associação era o caminho a seguir. Recentemente formalizada e tornada pública hoje, através do nosso blog, a parceria HDPoint-MB Pimenta promete fazer muito ronco nas estradas do Brasil.

Um comentário:

  1. HENRIQUE LABES DA FONTOURA21 de setembro de 2010 às 12:09

    Grande Roque...
    Parabéns pelo texto de apresentação !!!
    Nós que somos pais adotivos da HDPOINT, pois acompanhamos essa empresa desde sua concepção, devemos nos sentir orgulhosos.
    Uma empresa na qual apostamos e confiamos nossos "brinquedos", só faz crescer, mostrando todo o seu potencial comercial e administrativo...
    Parabéns aos Harleyros e clientes da HDPOINT...
    Parabéns ao Altrão, que não poderia ter escolhido parceiro melhor !!!
    DESEJO MUITO SUCESSO À HDPOINT PIMENTA !!! CONTEM CONOSCO !!!

    ResponderExcluir