quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Bate-e-Volta a Curitiba

Neste fim de semana estou promovendo um bate-e-volta em Curitiba, para almoçarmos no Paraguassu Grelhados, de propriedade do PHD Adão de Souza e sua esposa, a Chef Silvana Villafranca. O Paraguassu Grelhados está situado no Juvevê, em Curitiba, num lugar muito agradável e de fácil acesso.
Com um cardápio muito bem bolado, o Paraguassu Grelhados já conquistou dois prêmios culinários. O primeiro foi com o Índia Paraguassu (fatias de Picanha enroladas com rúcula e tomate seco, acompanhada de mandioca frita – Prêmio Boteco Bohemia de 2007). E, no ano seguinte foi a vez do Ciranda de Liguiça (nhoque romano grelhado, ragu de linguiça ao limão, alho poró crocante e pimenta de biquinho – Prêmio Boteco Bohemia de 2008). Sairemos de Balneário Camboriú às 08:00 horas de domingo, 7 de Fevereiro, e seguiremos pela BR-101, sentido norte, até o Posto Rudnick (BR-101 Km 25), situado a poucos quilômetros depois de passarmos por Joinville. Lá encontraremos com PHDs de Curitiba, que descerão a Serra para nós encontrar e tomar um café conosco. Para este passeio, a Chef Silvana preparou um excelente cardápio: Entrada: Caldinho de Feijão e Índia Paraguassu (Fatia de picanha grelhada enrolada em rúcula e tomate seco, com mandioca frita)
Salada: Tropical (Alface, tomate, rúcula e manga)
Prato Principal: Carne: Filé de Peito de Frango ou Medalhão de Mignon com Bacon ou Fraldinha - Grelhados Massa: Spaghetti
Molhos: Tomate e Manjericão ou Funghi ou Quatro Queijos ou Bolonhesa
Sobremesa: Brigadeiro de Colher
Cada um de nós poderá montar o prato como quiser, escolhendo a carne e o molho da massa de sua preferência.
E tudo isto a um preço único, bem justo.
Acho que será um excelente passeio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário