terça-feira, 21 de setembro de 2010

Final da Novela? Pode ser . . .

A colunista Marina Diana publicou uma nota ontem, em sua coluna no site www.ig.com, informando que a H-D pode chegar a um acordo com o Grupo Izzo, ainda esta semana.
O acordo, procurado pela Izzo segundo o site da própria empresa, colocaria um ponto final na novela da quebra de contrato de exclusividade na comercialização das motocicletas e acessórios Harley-Davidson no Brasil, que se arrasta desde o final de 2009.
Segundo a colunista, a possibilidade do acordo foi informada pelo advogado da Harley-Davidson, no processo que a marca move contra seu revendedor exclusivo.
Para o mercado, o fim da exclusividade do Grupo Izzo parece ser uma excelente perspectiva, que promete melhorar o atendimento aos consumidores da marca.
Campeã de reclamações por mal atendimento e não cumprimento de obrigações contratuais, o Grupo Izzo representa, para o proprietário de motocicletas H-D, o que é de pior numa concessionária. Esta é, pelo menos, a opinião de centenas de harleyros nos vários fóruns que tratam da marca, na internet. O percentual de proprietários que defendem o atual representante exclusivo da marca, é ínfimo.
Segundo divulgado em recente evento não oficial da marca, a Harley-Davidson pretende expandir sua presença no país, tão logo termine este imbroglio com o Grupo Izzo.
Um total de 50 revendas serão credenciadas em todo o Brasil e um Centro de Distribuição está sendo construído no Estado de São Paulo, para permitir a disponibilidade rápida de peças e acessórios, resolvendo um dos graves problemas nas atuais revendas da marca: falta de peças.
Enquanto isto, os preços de motocicletas novas continuam despencando, apresentando uma grande oportunidade para quem deseja trocar sua Harley por um modelo 2010 ou para quem pretende ingressar no mundo da marca de motocicleta mais valorizada por seus proprietários, no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário