segunda-feira, 27 de junho de 2022

Dois eventos no mesmo fim de semana . . .

 


Na realidade não foram programados para coincidirem no mesmo fim de semana, é claro.

O evento em Ipiranga, PR foi anunciado no início de abril e previsto para o dias 4 e 5 de junho. Já a confraternização promovida pelo ASA, em São José dos Pinhais, foi divulgada no final de maio.

Havia uma janela de de três semanas entre os dois eventos, o que permitiria uma participação bem significativa dos aeromodelistas da Região Metropolitana de Curitiba e dos Campos Gerais, sem conflito.

Infelizmente chuvas muito fortes castigaram o Paraná entre o final de maio e meados de junho, forçando a mudança das datas do evento de Ipiranga.

Eu tive que fazer uma escolha para o sábado, dia 25 e decidi por ir a Ipiranga. O Clube ASA fica aqui na RMC e é mais perto de casa.

No final, consegui ir aos dois eventos, ainda que no dia 26 minha participação nos Portões Abertos do ASA foi uma visita de cortesia.

Alguns registros do evento em Ipiranga:






















Vídeo do nosso amigo Ricardo Fialkowski:


Parabéns ao Guido Dalla Barba pela excelente organização do evento e aos aeromodelistas de Ipiranga pela hospitalidade e camaradagem com que nos recebeu.

Registro da minha visita ao Portões Abertos do ASA, no domingo, 26/6/2022:






















Com certeza voltarei ao ASA em outra oportunidade, para voar com o Junior Campos e os amigos de lá!

7 comentários:

  1. Cmte Roque! Foi um prazer ter sua companhia tanto na caravana de carros que fizemos para Ipiranga, como seus voos ao som do Cisne Branco! Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado por prestigiar nosso evento do ASA com a sua presença!! As portas do clube sempre estarão abertas para vc amigo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo convite. Com certeza irei voar com vocês!

      Excluir
  3. Foi uma enorme alegria recebê-los em Ipiranga e também uma grande emoção ver um belo voo ao som do seu amado hino. Foi um evento que a muito eu desejava realizar, com
    Sorrisos espalhando gratuitamente a nossa volta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está de parabéns pela organização esmerada.

      Excluir
  4. Olha Roque com certeza o evento de Ipiranga no qual tive o privilégio de participar foi sem dúvida marcado pelo capricho nos mínimos detalhes por parte do Cmte. Guido sem falar em tida a hospitalidade e carinho com que todos foram tratados. Evento marcante.

    ResponderExcluir