terça-feira, 27 de julho de 2021

Graupner: nova versão do firmware para os rádios mz-32 e mz-16

A Graupner disponibilizou hoje a versão 2.0 do firmware dos transmissores mz-32 e mz-16, carros chefes da marca.

Esta nova versão inclui  muitos recursos novos e melhorias para os transmissores mz-16 e mz-32.

O novo aplicativo Graupner GPS Map mostra o aeromodelo em tempo real na tela, durante o vôo. O aplicativo mostra uma localização visual e em tempo real da posição do modelo, incluindo distância, altitude, velocidade, latitude/longitude e o número de satélites usados ​​na computação (veja mais detalhes aqui)

Foram adicionados outros tipos de aplicativos e expandido a funcionalidade dos existentes para aprimorar o uso da telemetria e aumentar os recursos de personalização dos rádios

Configurar um modelo agora é mais preciso usando as curvas de detalhes ajustáveis ​​do balanceador de servo. As superfícies de controle podem ser ajustadas nos eixos Y e X, e os pontos de curva podem ser adicionados ou removidos para obter a resolução e sincronização ideais dos movimentos das superfícies de controle.

Para os pilotos de jato com modelos de vetorização de empuxo, foi adicionado um limitador de anel que permite o controle preciso dos bicos de empuxo e também simplifica a configuração desses jatos.

Novos tipos e funções de mixer aumentam ainda mais a funcionalidade do sistema do rádio para recursos de programação ainda mais avançados.

Também foram adicionados os idiomas português e tcheco, aumentando a disponibilidade para dez idiomas, tornando o rádio um produto verdadeiramente global.

Esta versão também inclui várias correções e funções solicitadas pelos usuários, que mostram ainda mais o compromisso da marca com seus clientes.

Faremos postagens adicionais para discutir cada uma das novas características disponibilizadas nesta nova versão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário