quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Lost ?

Bom, para o primeiro dia efetivo de operação a Harley-Davidson Brasil parece estar perdida.
.
Ligamos para o número 0800 indicado na mensagem do Diretor Gerente da marca (veja postagem abaixo). Eram 09:24 e fomos atendidos por uma gravação dizendo que o expediente começava às 08:00 e que a Harley nos "aguardava a partir daquele horário" (sic). A mensagem sugere que entremos em contato com a página web da empresa .
.
Entramos no site e acessamos "Ache Uma Concessionária", no canto superior direito da página inicial. Tentamos  São Paulo, SP e Belo Horizonte, MG, cidades que o comunicado oficial indica como tendo, já, concessionárias nomeadas. A resposta: "Desculpe, não encontramos nenhum distribuidor que atenda aos seus critérios de busca."
.
Parece que nós, proprietários de Harley-Davidson, temos que continuar com uma dose de paciência bem elevada, até que a HD Brasil chegue perto do que a marca oferece em outros países, em especial nos Estados Unidos.
.
Vamos dar um voto de confiança. Afinal, estamos no país do Tiririca: pior não fica! 

2 comentários:

  1. E estou tentando enviar um e-mail e não estou conseguindo, os e-mails estão voltando...

    ResponderExcluir
  2. Acho que devemos montar um email com todos harleyros que conhecemos, e enviar para o Sr Willie G, citando todos os acontecimentos aqui no Brasil, esta uma vergonha!

    ResponderExcluir