segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Bate-e-Volta a Curitiba - Paraguassu Grelhados - O Relato

A terceira edição do Bate-e-Volta a Curitiba - Paraguassú Grelhados, realizada domingo, foi mais uma grande confraternização dos Harleyros e amigos do Paraná e de Santa Catarina.
Promovido pela HDPoint Pimenta e pelo restaurante Paraguassú Grelhados, o passeio foi organizado pela Roque Tours - Passeios de Qualidade, reunindo 72 motocicletas e 117 participantes.
Foto cortesia de Fabiano Guma
Um grupo de motociclistas do Paraná desceu a serra até o Posto Rudnick, no Km 26 da BR-101-SC, em Joinville. Depois de um café-da-manhã na nova loja de Servopa na Av. da Torres, os Harleyros do Paraná saíram as 08:30 horas com destino ao Posto Rudnick. 
Em SC o tempo amanheceu nublado com um pouco de chuva. Havia chovido forte durante toda a noite e alguns Harleyros estavam preocupados com outro cancelamento do evento, devido ao mau tempo (o passeio havia sido programado para fins de janeiro e teve que ser adiado por causa das chuvas). Contatos feitos com o pessoal de Curitiba e de Joinville, resultaram em boas notícias relacionadas com a meteorologia. Curitiba tinha céu de brigadeiro e Joinville, pasmem, não chovia.
De Balneário Camboriú, saímos do Auto Posto PHD às 09:00 horas, enfrentando chuva fina e esparsa até passarmos o pedágio de Barra Velha. Chegando no Posto Rudnick, encontramos o comboio que havia descido de Curitiba, além dos PHD de Joinville e alguns Harleyros que, apesar de não poderem participar do passeio, pararam no local para nos cumprimentar.  Outros Harleyros, vindos de outras cidades de SC nos encontram lá. Seguimos imediatamente em direção a Curitiba e ao Paraguassú Grelhados.
Ao chegarmos em Curitiba, fomos recebidos pelos sócios do Paraguassú, João Zucoloto e Adão de Paula e suas esposas, as Chefs Néia e Silvana. A confraternização começou, dentro do melhor estilo Harley-Davidson.
Foto cortesia de Fabiano Guma

Foto cortesia de Fabiano Guma
Prestigiando o envento registramos a presença do Antonio Pimenta e Adilson Altrão, sócios da HDPoint Pimenta, Rocco Belforte, Gerente de Operações e Pós-venda da Harley-Davidson do Brasil e Roger Pedroso, Diretor da Servopa, a revenda H-D de Curitiba.
 Durante o almoço foram distribuídos brindes a quase todos os participantes, cortesia da Harley-Davidson do Brasil, Servopa, HDPoint Pimenta, Célio Motorcycles, Adega e Empório Bacacheri, Blog do Guma, Café Metrópolis, Harley Tours e dos distribuidores do Jack Daniel's.

Veja as fotos do evento aqui.

Um comentário:

  1. Amigo Roque
    Nós do Paraguassú Grelhados agradecemos muito a todos que compareceram ao 3º Bate & Volta, nossa casa se empenhou ao máximo para receber bem os amigos, caprichou mais ainda no "tempero", no atendimento, na cerveja gelada, enfim, nos dedicamos muito para proporcionar um dia agradavel a todos.
    Estamos aguardando agora o Bate & Volta para BC, nos empenharemos muito para levar o maior número de harleyros.
    Muito obrigado a todos vocês, vocês são pessoas que estão em nossos corações.
    Beijo a todos.

    ResponderExcluir