terça-feira, 11 de maio de 2010

Despedida ao Ivens Branco

Dezenas de amigos foram prestar suas últimas homenagens ao Ivens Branco, no Crematório Vaticano, em Balneário Camboriú.
O salão principal do crematório estava lotado com amigos e parentes do Ivens, cujo corpo era velado cercado de coroas de flores, enviadas por grupos de Harleyros de várias partes do Sul e Sudeste.
Um amigo de infância fez um relato emocionante sobre o tempo que ele, o Ivens e mais alguns amigos passaram em sua cidade natal, Cruz Alta, RS, além dos muitos anos em que foram colegas no Banco do Brasil. Segundo ele, o Ivens tinha, finalmente, "encontrado o caminho do coração, por estar fazendo o que gostava."
Referia-se ao trabalho na HD Point e a oportunidade de poder rodar com sua Harley-Davidson pelas estradas do país.
A seguir, Adilson Altrão − seu amigo e sócio na HD Point − falou muito emocionado do sonho que acalentavam, de tranformar a pequena HD Point num negócio próspero e dinâmico. Este sonho, concluiu Altrão, continuará a ser trabalhado para tornar-se uma realidade.
A emoção que contagiava todos os presentes concluiu a Cerimônia de Despedida com uma salva de palmas ao Ivens Branco, que iniciou uma nova etapa, em outra dimensão.
Mas que continuará presente, nas mentes e nos corações de muitas pessoas.
Que Deus lhe receba de braços abertos, Ivens. E que as estradas do Céu sejam longas e deslumbrantes.

3 comentários:

  1. Bom dia
    Infelizmente,não pude comparecer,pois estou a serviço em São Paulo esta semana,mas assim que soube conversei com alguns amigos e dei a triste notìcia mas de coração e sentimentos deixo aqui a minha solidariedade a familia do Ivens e a HD Point como um todo,por ter ido o Ivens alegrar em outra dimensão.
    Roque,assim que soube do ocorrido como falei,coloquei uma nota no Forum HD,e lá tem até agora trinta mensagens a familia e a HD Point.
    De uma olhada e faz o favor de retransmitir.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  2. É difícil encontrarmos alguém que consegue tocar tantos corações, com sua simplicidade ,amizade e ternura. Difícil encontrar alguém que vive todos os dias da vida feliz como um sonho que se realizada...diariamente. Fico feliz de ter conhecido alguém assim,alguém quem eu possa me inspirar e contar aos meus filhos e quem sabe... um dia ... eu possa viver todos os meus dias como se estivesse realizando meus sonhos, diariamente!
    RIP Ride In Peace my friend

    ResponderExcluir
  3. Realmente muito triste a perda deste nosso colega, estivemos juntos em Assunção, e ele muito feliz divulgando o evento.
    Agora temos mais um anjo cuidando de todos nós, valentes motociclistas.
    Nossos sentimetos profundos,
    Carmen e Toninho Morais

    ResponderExcluir