quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Harley-Davidson Assume Operações no Brasil

A Harley-Davidson anuncia que, a partir de hoje, assume oficialmente suas operações no Brasil

São Paulo (8 de Fevereiro de 2011)

Prezado cliente,

A Harley-Davidson anuncia que, a partir de hoje, assume oficialmente suas operações no Brasil. Dentre as ações a serem realizadas no País, está o plano de nomeação de novas concessionárias da marca, que atendam às suas necessidades, oferecendo uma cobertura sólida e de acordo com os padrões mundiais da empresa.

Novas concessionárias Harley-Davidson foram nomeadas, uma em São Paulo (SP) e uma Belo Horizonte (MG), e estão alinhadas à prioridade da marca de proporcionar um atendimento Premium a todos os clientes. Por isso, suas oficinas já estão totalmente habilitadas a efetuar revisões, serviços em garantia e assistência técnica em geral. As operações de vendas de motocicletas em São Paulo estão previstas para o início de março e, em Belo Horizonte, começarão em abril.

A partir de março, novas concessionárias Harley-Davidson oferecerão serviços de assistência técnica nos mercados do Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Campinas (SP) e Goiânia (GO).

Estamos comprometidos com nossos clientes, e disponibilizamos para contato, a quem tiver necessidade de maiores informações, o telefone 0800 724 1188 ou, ainda, o e-mail sac@harley-davidson.com.br.

A Harley-Davidson está fazendo investimentos no País para garantir o atendimento cada vez melhor de seus clientes fiéis e conquistar novos admiradores da marca.

Muito obrigado,

Longino Morawski
Managing Director, Harley-Davidson do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário