segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Enquanto isto, a Harley-Davidson Brasil . . .

A colega Vera Fillipetto publicou no seu blog, uma foto do que parece ser uma futura revenda H-D em São Paulo. Há ainda muita coisa a ser feita, antes da inauguração.
Não temos notícias de nenhuma outra revenda sendo preparada, construída ou planejada. Só as duas revendas nomeadas (em S.Paulo, SP e Belo Horizonte, MG), mas que não sabemos quem são ou aonde ficam. O site da Harley-Davidson ainda mostra os endereços do Grupo Izzo.
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Há vários rumores de nomeações de revendas em Porto Alegre e Curitiba, mas até agora nada que tenha sido oficializado no site da marca. 
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Aparentemente haverá uma entrevista coletiva da H-D Brasil com a imprensa especializada amanhã, 15 de Fevereiro, ao cumprir uma semana de terem assumido as operações no nosso país.
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Nós, proprietários de Harley-Davidson, estamos aguardando ansiosos por notícias concretas.
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Entendemos as dificuldades as dificuldades enfrentadas pela  H-D nesta transição. Tais dificuldades explicam, mas não justificam. Deixar milhares de clientes sem atendimento é inaceitável.
É surpreendente  que uma empresa, com operação em várias partes do mundo e prestes a completar 110 anos, não se tenha  preparado adequadamente para esta situação, considerando-se que entrou com a ação contra o Grupo Izzo há mais de um ano. 
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Como falamos na Marinha, "quem vai ao mar, programa-se em terra".  
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Ou, como aprendi nos muitos anos que trabalhei em empresa americana (aqui e nos Estados Unidos), temos que seguir a regra dos 5 "P"s: 
 "Proper Preparation Prevents Poor Performance"

Um comentário:

  1. Roque, penso que a Harley-Davidson não vai prejudicar mais ainda o consumidor brasileiro. O Grupo Izzo tentou várias manobras para continuar distribuidor exclusivo. Portanto, talvez a HD Company precisou esperar até o dia 07/02; para depois poder nomear novas revendas...

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