"Faz exatos
30 dias comprei mais uma HD, zero km, linda, desta feita uma Road King, na Auto
Star SP.
As
decepções começaram quando da montagem de acessórios: o eixo traseiro está
literalmente enferrujado, bem como diversos parafusos e suportes.
Agora não
podem fazer a primeira revisão, dos 1.600 km.
A The One
Curitiba, onde tentei por fim, informou-me o motivo: as concessionárias não
dispõem de "filtro de óleo" no país!!!
Como tenho
viagem marcada, para mais de 4 mil km, acabei por comprar um filtro original e
o levarei para poderem fazer a bendita revisão!
Companheiros
PHDs a coisa continua ruim. Até agora de novo só discurso, mas nada de efetivas
melhoras.
Temos que nos mexer..."
Na minha terra (MG) tem um ditado antigo que diz "quem não tem competência não se estabeleça."
Uma das razões principais argumentadas pela Harley-Davidson Motor Company para romper o contrato com o Grupo Izzo foi a incompetência do antigo concessionário em cumprir com suas obrigações junto aos consumidores da marca. Quem a HDMC vai culpar, agora?
E é bom ressaltar: isto não acontece nos EUA. Será que só nós, brasileiros, aceitamos este desrespeito?
Wilson, o péssimo atendimento não é só no Brasil, lá nos EUA o atendimento é medíocre também, bem como na época da IZZO, lá os concessionários são ruins demais também
ResponderExcluirEu vivo nos USA há 22 anos e já vim pra cá Harleyro! Aqui não existe camaradagem ou amizade, os mecânicos na grande maioria são trocadores de peças e o pessoal que trabalha vendendo peças (na maioria) só sabe ler catalogos e encomendar por PART NUMBER! Mas te garanto uma coisa,aqui jamais se passaria oque aconteceu com o PHD Natal ou muitos outros aí no BR...não porque americanos sejam mais competentes que brasileiros(os mecânicos aqui são péssimos)mas porque aqui os processos judiciais pegam pesado!E a repercussão de um caso desses faria um dealer fechar suas portas em questão de dias! Amo as HDs, mas infelizmente tem muito dono de dealer que deveria pegar seu rico $ e investir na bolsa... e deixar HDs pra quem tem HD no coração!!!!!!
ResponderExcluirA HDMC Brasil, é só uma empresa de números. Não se iludam pensando que eles tem alguma noção do que seja o "sentimento" que todos os Harleyros tem.
ResponderExcluirEles não querem ter nas operações, ninguem que seja efetivamente um Harleyro de alma.
Nosso amigo Pimenta - MBPimenta, após contrato assinado para operar uma concessionária, foi descartado, o Altrão - HDPoint, igualmente expulso do negócio, Zé Roberto - Ctba - igualmente dispensado...
A HD Brasil é só um negócio, sem nenhuma percepção do que é Harley-Davidson.