Quem sou eu

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Harley-Davidson continua em sua campanha Dark Custom


A Harley-Davidson do Brasil lançou exclusivamente em suas redes sociais dois vídeos da campanha Dark Custom™, que trazem à tona a mensagem de liberdade que se conecta diretamente com o público de jovens adultos. A produção é 100% nacional, e conta a história de dois jovens ávidos por viverem intensamente, autênticos representantes de um lifestyle dinâmico e que valorizam seus desejos sem amarras a conceitos preestabelecidos pela sociedade.

Os dois personagens selecionados para essa campanha são jovens cheios de atitude, que não se preocupam com opiniões alheias e que reproduzem na customização de suas motocicletas a sua própria identidade. Os modelos atendem às suas necessidades individuais de acordo com seus respectivos estilos de vida.


O primeiro vídeo conta a história de Nina, uma surfista de 27 anos que não pensa duas vezes ao colocar a prancha de surfe em sua Iron 883™ e sair pelas estradas em busca das ondas perfeitas nas mais belas praias do Brasil. Ela conta que pode ser quem quiser e a qualquer momento, independente do que possam pensar as demais pessoas. A moto foi customizada para atender ao seu estilo de vida, com um suporte de prancha especialmente posicionado na lateral esquerda da moto e também com pneus de uso misto apropriados para qualquer terreno que a leve até o mar.

Veja aqui o vídeo: 



A segunda produção conta a história de Renato, um jovem em busca de adrenalina e que customizou a sua Roadster™ com o objetivo de rodar na terra. Além do uso urbano ágil e versátil do motor de 1.200 cilindradas, essa autêntica máquina é uma das representantes da linha Dark Custom™, e possui conforto suficiente para rodar também nas estradas. Totalmente personalizada, a moto traduz em cada detalhe toda a atitude do seu dono, que tem nela uma extensão de si mesmo, ou seja, é dotada de muita personalidade.


“A Harley-Davidson do Brasil vem trabalhando nos últimos anos com o objetivo de se aproximar cada vez mais dos jovens adultos que buscam, acima de tudo, a sua liberdade individual, com muita autenticidade. O movimento Dark Custom™, criado pela Harley-Davidson Motor Company, tem a intenção de atrair esse público para o estilo de vida da nossa marca e, para comunicar esse conceito, produzimos esses dois filmes para enfatizar e inspirar os jovens a viverem suas vidas intensamente”, declara o gerente de Marketing da Harley-Davidson do Brasil.

Uma das maiores representantes do conceito de liberdade e autoexpressão é a motocicleta, que proporciona independência sobre duas rodas e endossa o verdadeiro espírito aventureiro e de irmandade pregado pela Harley-Davidson. Como forma de ressaltar o movimento Dark Custom™, a H-D tem em seu lineup algumas de suas potentes máquinas que simbolizam o espírito de rebeldia presente em seu DNA e são a senha para um novo estilo de vida. As representantes da família Sportster® são a Iron 883™, a Roadster™ e a Forty-Eight®; já na antiga família Dyna, quem tem  esse legado são a Fat Bob® e a Street Bob®.

Fonte: Harley-Davidson do Brasil

2 comentários: