quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Centro de treinamento Harley-Davidson no SENAI-SP



 A Harley-Davidson do Brasil inaugurou a transferência de seu Centro de Treinamento para as dependências do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai São Paulo). O Centro certifica o conhecimento e as habilidades dos técnicos de serviços pós-vendas da rede formada por 21 concessionárias autorizadas.

Para ocupar um espaço na unidade Conde José Vicente de Azevedo, no bairro do Ipiranga, no acordo com o Senai, a montadora norte-americana deve fornecer motocicletas, tecnologia e treinamentos para alunos do Serviço ou outras pessoas interessadas em receber orientações sobre manutenção preventiva e corretiva das motos da marca.

Segundo a empresa, no espaço aberto aos demais interessados, serão oferecidos cursos modulares de tecnologias mais antigas do que as oferecidas atualmente para a rede. 


Os módulos são realizados em conjunto com outras três montadoras que também possuem espaços de qualificação profissional para sua rede no Senai: BMW, Triumph e Yamaha. Para a própria rede, a Harley-Davidson mantém as 500 vagas que já tinha em seu centro de treinamento em local próprio. As primeiras 100 vagas para os demais interessados já foram preenchidas.

Para a rede, a companhia oferece um total de 12 cursos em sua grade, sendo que sete deles são direcionados para os técnicos de serviços pós-vendas com certificação conferida pela HDU (Harley-Davidson University). 


Outros cinco cursos são exclusivos para treinamento das forças armadas. Estão disponíveis para as aulas práticas 16 motocicletas, seis delas modelos 2017 já equipados com o recém-lançado motor Milwaukee-Eight, além de 12 carrinhos de ferramentas da marca Snap-on contendo 12 jogos de ferramentas para uso individual dos técnicos.

Fonte: Motomovimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário