sábado, 16 de julho de 2011

Feijoada do Blu-Harley em Blumenau

Depois de duas semanas de temperaturas abaixo de zero, o fim de semana em Santa Catarina foi de sol e temperatura nos 22°Celsius.

Com a previsão de tempo bom, sem chuvas e com temperaturas amenas, o grupo Blu-Harley, de Blumenau, organizou uma feijoada para congregar os harleyros da região e seus amigos.


O evento foi realizado no CCG Bar e Restaurante, no Centro Comercial Garcia, localizado na Rua Amazonas 3161, Garcia, Blumenau. O Centro Comercial tem amplo estacionamento e é perfeito para eventos de motociclistas, com acesso fácil e boa sinalização.

Saímos da HDPoint em Balneário Camboriú às 10:30, depois de abastecermos nossas motocicletas no Auto Posto PHD. Os relatos sobre as estradas naquela manhã eram preocupantes: engarrafamento na BR-101, em Itajaí e na SC-470 em Gaspar, devido a obras nas pistas. Assim, deixamos a SC-470 (Rodovia Jorge Lacerda) de lado e decidimos ir pela BR-470, apesar de sua pista simples e grande tráfego de caminhões. Decidimos, também passar por dentro de Itajaí e acessar a BR-101/BR-470 depois das obras que se realizavam na ponte sobre o rio Itajaí-mirim.

Não adiantou muito; a cidade de Itajaí é um canteiro de obras permanente, o que nos tomou quase 40 minutos para percorrer 15 km. Mas finalmente chegamos à BR-101, atravessamos a ponte sobre o rio Itajaí-açu e acessamos a BR-470. Seguimos por ela até o bairro Fortaleza, no trevo próximo à sede da Dudalina. Alí entramos pela rua Francisco Vahldieck, Via Expresa, rua São Paulo, rua 7 de Setembro, Alameda Rio Branco e rua Amazonas. Às 12:00 horas estávamos no Centro Comercial Garcia, onde o pessoal do Blu-Harley nos esperava com uma excelente feijoada e muita camaradagem.

 Veja mais fotos aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário